Nosso trabalho é focado em oferecer atendimento personalizado e a oportunidade do aluno interagir diretamente com os doutores.
Ambiente e organização são voltados para que o curso flua de maneira tranquila numa ambiente que valoriza o aprendizado. Para isso não aceitamos formar grupos imensos de 30, 40, 50 alunos. Nossos cursos são voltados para grupos menores com propostas bastante personalizadas, e sem cobrarmos mais caro por isso. Também oferecemos estágios individuais para alunos que desejam se aprofundar ainda mais na vivência da MTC e da China.

Mais do que um curso com certificado internacional, oferecemos uma vivência aprofundada, uma hospedagem confortável e uma coordenação que procura facilitar ao máximo a estadia dos alunos na China com o objetivo de fazer com que eles retornem ao Brasil com seus conhecimentos e técnicas aprimorados e  com ferramental terapêutico ampliado além, é claro,  da experiência inesquecível de viajar para um país com tradições culturais milenares como é a China.

O CEATA é uma escola muito respeitada na China e é a única escola do Brasil tem um coordenador Brasileiro que reside no país desde 2006 e que fala Mandarim fluente (prof. Ephraim Ferreira Medeiros). Isso facilita enormemente a negociação de melhores preços e condições muito especiais que nos permitem oferecer uma viagem de altíssimo nível por um preço extremamente acessível.